Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
13/08/2022 às 11h03min - Atualizada em 13/08/2022 às 11h03min

1ª Feira de Produtos Locais

A população está convidada para participar da feira onde estão sendo comercializados produtos artesanais, flores e cachaça

Palma Sola
Da redação
Sentinela
Na manhã de hoje, está acontecendo em Palma Sola, 1ª Feira de Produtos Locais na Rua Coberta do município. A finalidade é fomentar a economia local, fortalecer a agricultura familiar e MEI’s. Para as crianças as atrações são o escorregador inflável e o pula-pula.
Estão sendo comercializadas bolachas, pães, bolos, cucas, geleias, saladas, melado, açúcar mascavo, cachaça, mel, ovos, amendoim, pipoca, frutas, trufas, orquídeas, massas, entre outros. O Secretário de Administração, Rodrigo Calegari explica que a Administração Municipal busca dar oportunidades para os pequenos empreendedores que estão regularizados ou em processo de regularização.
Fica o convite para a população participar, lembrando que também ocorre música ao vivo, comercialização de pastel de feira, espetinho, empadinhas, coxinhas, caldo de cana e suco natural.
Quem está presente na feira é a Secretaria de Saúde, que realiza testes rápidos de Covid-19, aferição da pressão arterial, emissão de cartão do SUS, além de yoga, dança, kung fu, exercícios aeróbicos e acupuntura.
A equipe farmacêutica está divulgando o programa Farmácia Viva, distribuição de mudas de chás e coleta de medicamentos vencidos.
A saúde também, está passando orientações em relação a amamentação, dengue, coletas de preventivo, IST’s (Infecções Sexualmente Transmissíveis), prevenção do câncer de boca, diabetes e hipertensão.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90