08/09/2022 às 15h38min - Atualizada em 08/09/2022 às 15h38min

Palmasolense é absolvido de acusações de duplo homicídio e tentativa de homicídio

Vanderlei Marcelo de Almeida foi absolvido dos crimes cometidos no centro de Palma Sola em julho de 2016

Palma Sola
Portal Tri
Vanderlei Marcelo de Almeida foi absolvido em júri realizado na última terça-feira em Dionísio Cerqueira. Vanderlei estava sendo acusado de duplo homicídio e tentativa de homicídio, crimes cometidos no centro de Palma Sola em julho de 2016.
A promotoria e defesa apresentaram suas teses e o júri decidiu pela absolvição de Vanderlei. Foi reconhecido que Vanderlei agiu em legítima defesa.
 
Relembre o caso
Vanderlei foi preso em julho de 2016, após matar dois ladrões e tentar atingir um terceiro. Ambos tentavam furtar seu estabelecimento comercial no centro de Palma Sola, quando foram alvejados por tiros.
Vanderlei atirou e matou Eliseu Pavan, de 27 anos, e Jonatan Wolchik, de 17, e tentou ferir um terceiro, por volta da 1h30 do dia 23 de julho. Ele havia sido vítima de furto outras vezes, contudo, naquela noite, teria flagrado os ladrões dentro de seu estabelecimento. Em posse de uma pistola calibre .38, Vanderlei foi atrás dos bandidos e efetuou vários disparos.
No dia 4 de novembro de 2016 ele foi liberto e lhe foi concedida liberdade condicional.
 

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90