Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
09/09/2022 às 14h52min - Atualizada em 09/09/2022 às 14h52min

Estrela Vermelha vence em seu jogo de estreia

O Estrela Vermelha jogou contra o Tupi de Crissiumal, time que disputa a série A2 do Gauchão

ASO/Douglas Guerini
No domingo, dia 4, aconteceu no assentamento Conquista da Fronteira, em Dionísio Cerqueira, o primeiro jogo do Estrela Vermelha. O time, além de representar a comunidade, irá representar o município de Dionísio na Liga Cedro, que inicia no dia 9 de outubro.
O Estrela Vermelha jogou contra o Tupi de Crissiumal, time que disputa a série A2 do Gauchão. Durante o jogo, o Estrela apresentou o novo uniforme para a comunidade. O time da casa venceu pelo placar de 5X3. Após o jogo, foi servido almoço e durante a tarde aconteceu um amistoso com o time feminino de Flor da Serra do Sul, jogos de bocha e bolão
O assentamento recebeu mais de 300 visitantes que participaram do almoço da comunidade.
O próximo jogo da equipe é na liga Cedro, que engloba os municípios de Dionísio Cerqueira, Guarujá do Sul, São José do Cedro, Princesa e Guaraciaba. No dia 9 de outubro acontece o primeiro jogo do Estrela na Liga Cedro. O jogo acontece em Dionísio. 
No próximo ano, o Estrela Vermelha participará da liga São Miguel, que abrange mais municípios.
Os organizadores do evento agradecem a todos os participantes e principalmente aos amigos do time do Tupi por prestigiarem o jogo.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90