Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
22/10/2022 às 08h44min - Atualizada em 22/10/2022 às 08h44min

Acidente deixa crianças e mulher grávida feridas em Anchieta

O acidente ocorreu na manhã de hoje e deixou cinco pessoas feridas

Anchieta
CBM
Divulgação
Hoje, 22, por volta das 5h, ocorreu um acidente do tipo saída de pista seguido de capotamento. O acidente aconteceu na SC-161, na Linha Gaúcha, município de Anchieta e deixou cinco feridos, entre eles, três crianças.
Se envolveu no acidente um veículo de passeio GM Corsa Sedan.
O Corpo de Bombeiros de Anchieta esteve no local e prestou socorro a Y. B. A., de 6 anos. Ele estava consciente e orientado, com sinais vitais estáveis e encontrava-se fora do veículo sentado. A criança relatou dores no braço, onde haviam machucados. Após os primeiros socorros ele foi conduzido ao Hospital de Anchieta.
Também foi atendida I. A., de 12 anos. Ela estava consciente e orientada, encontrava-se fora do veículo deitada. A menina relatou dores no braço esquerdo e no pescoço, com suspeita de fratura no braço. Foi realizado imobilização, primeiros socorros e condução até o Hospital de Anchieta.
Outra criança, Y. B. A., de 4 anos, foi socorrida com suspeita de fratura no braço direito, após os primeiros socorros ela também foi conduzia ao hospital.  
O condutor do Corsa, C. A., 34 anos, estava consciente e orientado, encontrava-se fora do veículo relatando dores no corpo na região do tórax. Apresentava escoriações no pescoço e marcas do cinto ele foi levado ao hospital juntamente com a esposa, P. T. B., de 31 anos. A mulher, que está grávida de 5 meses relatou dores no corpo, na região do abdômen.
 
 

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90