Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
25/10/2022 às 13h31min - Atualizada em 25/10/2022 às 13h31min

1º Rock Cão: um festival bom pra cachorro

O festival une o amor pelos animais e pelo rock para arrecadar fundos e ajudar animais de rua

Divulgação
No dia 19 de novembro ocorre em Anchieta o Primeiro Rock Cão – Rock Festival Pet Friendly. O evento une o amor pelos animais e pelo rock, com objetivo de arrecadar fundos que serão repassados para a Associação Anchietense Amor Animal, um grupo de voluntários que atua em prol do bem-estar animal, para ajudar animais em situação de rua com alimentação e cuidados médicos.
Outro objetivo do evento é trazer visibilidade para artistas musicais do município de Anchieta, São Miguel do Oeste, Pinhalzinho e região. Serão três atrações musicais, entre eles Pinguim Monoband, Dupla Tentativa e Californian Sun, cujo estilo musical transita entre rock nacional, rock internacional, pop rock e música brasileira.
Além das atrações artísticas, será efetuado o sorteio de uma rifa realizada com o apoio da Associação Amor Animal. Serão quatro prêmios, incluindo uma guitarra, duas caminhas para pets e uma camiseta do evento. O público também terá acesso a área de alimentação e bebidas no local.
Os organizadores esperam reunir um público de 400 pessoas. Lembrando que é proibida a entrada de menores de 18 anos sem a autorização dos pais autenticada em cartório.
O festival acontecerá no dia 19 de novembro, com início às 21h30 no Clube AERA - Associação Esportiva e Recreativa de Anchieta, situado na Rodovia SC-473, quilômetro 23,3, Centro, Anchieta - SC.
 
Patrocinadores
Para a realização do evento os organizadores estão fazendo a captação de recursos para cobrir despesas, estimadas em R$ 5 mil. Além de apoiar uma boa causa – ajudar inúmeros animais em situações precárias – o patrocinador recebe um lugar para divulgar sua marca, já que os organizadores estão realizando um intenso trabalho de divulgação nas redes sociais e mídia impressa.
Empresas interessadas em apoiar o evento podem entrar em contato com a Equipe Rock Cão - Rock Festival Pet Friendly pelo telefone: (49) 9 9923-2766.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90