Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
04/11/2022 às 08h16min - Atualizada em 04/11/2022 às 08h16min

Colisão no Café Filho deixa três pessoas feridas

Dois homens e uma criança que ocupavam o veículo Uno tiveram ferimentos leves após colisão lateral com uma Montana

Anchieta
CBM
Corpo de Bombeiros Militar de Anchieta
Ontem, 3, por volta das 18h30, ocorreu na SC-161, na linha Café Filho em Anchieta, um acidente de trânsito do tipo colisão lateral. O acidente envolveu uma Montana com placas de Flor da Serra do Sul-PR e um Fiat Uno, com placas de Anchieta.
O Corpo de Bombeiros de Anchieta esteve no local e prestou atendimento às vítimas. Na Montara estava o senhor D. F. de 34 anos, estava deambulando no local, consciente e orientado com sinais vitais estáveis. Após atendimento recusou ser encaminhado ao hospital.
No Uno haviam três ocupantes, o condutor senhor A. R. S. de 47 anos, estava consciente e orientado, sinais vitais estáveis, com conte na cabeça, e escoriações nos braços. Foram realizados o atendimento pré-hospitalar e a condução do homem até o hospital de Anchieta.
O caroneiro senhor A. S. apresentava escoriações na perna esquerda e após atendimento recusou ser encaminhado ao hospital.
A terceira vítima D. C. S. de 8 anos, estava, consciente e orientado com dores no abdômen e na parte genital. A guarnição realizou o atendimento pré-hospitalar e também o conduziu ao hospital para avaliação médica.
 

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90