Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
24/12/2022 às 12h35min - Atualizada em 24/12/2022 às 12h35min

O que é o Natal para as Crianças?

Questionamos as crianças sobre o que é o Natal e que presentes elas gostariam de ganhar. Fomos surpreendidos com respostas

Palma Sola
Da redação
Em busca de matérias para o Especial de Natal e Fim de Ano, o Sentinela esteve acompanhando as atividades realizadas pelas escolas e creches municipais em Palma Sola.
Estivemos presentes na Noite do Soninho, realizada pelo Centro de Educação Fada Madrinha, do bairro Palmares, na Creche Pingo de Gente do bairro agrícola, no Pré Escolar Jardim de Infância Menino Deus, no Núcleo de Educação Fundamental Castro Alves da linha Brasil e no Pré Escolar Pequeno Príncipe, do Distrito Cerro Azul.
Na Noite do Soninho, que foi muito esperada pelos alunos que fazem parte da turma dos formandos, as crianças assistiram filmes natalinos, realizaram passeio pela cidade, comeram pizza e sorvete e, por fim, adormeceram nas escolas.
Também estivemos presentes nas formaturas das pré-escolas, que ocorreram nos dias 15 e 16. Mais de 100 alunos e seus familiares compareceram ao evento, que marcou o fim do ciclo da educação infantil e o ingresso no primeiro ano do ensino fundamental, que acontece em 2023.
Aproveitando essa proximidade com as escolas nos últimos dias, questionamos as crianças sobre o que é o Natal e que presentes elas gostariam de ganhar. Fomos surpreendidos com respostas inusitadas e emocionantes.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90