Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
30/01/2023 às 17h36min - Atualizada em 30/01/2023 às 17h36min

Equipe campoerense vence a Copa Lassberg

O campeonato de futsal reuniu 26 equipes de alto nível de 12 municípios da região

Palma Sola
Da redação
Divulgação
Entre 25 de outubro e 27 de janeiro ocorreu a Copa Lassberg. A Copa acontece todos os anos no Ginásio Municipal Ernesto Seguer, promovida pela Associação Esportiva GM em parceria com a prefeitura municipal de Palma Sola. Todos os anos, uma porcentagem do valor arrecadado pela associação com as vendas na copa é repassada para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Prefeito Libório Romildo Kuhn.
O campeonato de futsal reuniu equipes de alto nível de Palma Sola, Anchieta, Campo Erê, Dionísio Cerqueira, Guarujá do Sul, Romelândia, Flor da Serra do Sul, Salgado Filho, Bom Jesus do Sul, Barracão, Santo Antônio do Sudoeste e de Marmeleiro.
Ao todo, 26 equipes de 12 cidades participaram da competição, 16 competindo na categoria Força Livre, seis no Veterano e quatro no Feminino.
Na grande final que aconteceu no dia 27 sagrou-se como campeã, na categoria Força Livre, a equipe de Campo Erê Itacar Auto Elétrica, que venceu do Esporte Clube palmares por 4X2. O melhor jogador da final e o goleiro menos vazado foram da equipe Itacar.
No Veterano, a equipe Funimar de Dionísio venceu da equipe palmassolense Metal Forte de 5X1. Melhor jogador da final e o goleiro menos vazado foram da Funimar.
Já no feminino, a equipe de Flor da Serra Sítio Carlito venceu a equipe Leoas, de Anchieta, de 4X2. A melhor jogadora e a goleira menos vazada foram da equipe Sítio do Carlito.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90