Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
21/02/2023 às 11h05min - Atualizada em 21/02/2023 às 11h05min

Homem pesca dois peixes com mais de 30 quilos em Palma Sola

No total, foram retirados 300 quilos de peixe do açude

Palma Sola
Da redação
 
No final de semana, os agricultores Leocir e Terezinha Picolli, que moram na Linha Santa Terezinha, interior de Palma Sola, resolveram secar o açude da propriedade. O objetivo era retirar os peixes grandes para dar espaço aos novos alevinos. No entanto, o casal não esperava encontrar peixes com mais de 30 quilos.
“Ficamos surpresos com o tamanho das carpas. Há seis anos colocamos seis carpas prateadas no açude e agora retiram duas, uma com 36 e outra com 37 quilos”, afirmou Terezinha.
O casal conta que retirou outras espécies de carpas do açude, mas o peso variava de três, até quatro quilos. No total, foram retirados 300 quilos de peixe do açude.
“Nós pescamos bastante, para o consumo da família, várias vezes passávamos a tarrafa e agora estamos bem contentes com a quantidade de carne que rendeu”, finaliza Terezinha. 

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90