Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
04/05/2023 às 17h05min - Atualizada em 04/05/2023 às 17h05min

Escolha da 1ª Rainha da ExpoFlor

Estão abertas as inscrições para a escolha da rainha e das princesas da ExpoFlor. Feira acontece em dezembro

Flor da Serra do Sul
Divulgação
As inscrições para concorrer aos títulos de Rainha e Princesa da 1ª ExpoFlor, em Flor da Serra do Sul, iniciaram na semana passada e vão até o dia 12 de maio. A escolha ocorre no dia 12 de agosto, em um jantar promovido pela Apae Flor da Vida.
Durante o jantar também acontece o lançamento da programação oficial da 1ª ExpoFlor.
“A Apae está com o projeto de construção da nova cede e esse jantar é uma forma para eles arrecadarem recursos. A prefeitura não visa lucro com os eventos, tanto que, os shows da Expo serão gratuitos. A questão do aluguel dos estandes é organizada pela e Associação Comercial, então quem tem interesse em expor pode estar indo até eles”, explica Paulo da Cunha, secretário de administração.
Podem participar da escolha da Rainha e Princesas, meninas de 16 até 24 anos. As inscrições e regulamento estão disponíveis na Secretaria de Indústria e Comércio e Associação Comercial.
Sobre a Expo, que ocorre entre os dias 22 e 23 de dezembro, Paulo afirma que serão disponibilizados estandes dentro do Ginásio Municipal Ivan Vicente Magro, já para exposição de animais, veículos e maquinário agrícola, será disponibilizado um espaço na rua coberta que será construída em frente ao ginásio até dezembro.
“Já licitamos as bandas que irão se apresentar, ainda não vamos divulgar os nomes, mas teremos no dia 22 um show nacional com uma dupla sertaneja e no dia 23 teremos um show infantil, queremos trazer um show gospel e a programação encerra com um bailão. Queremos trazer mais atrações para as crianças, talvez um parque de diversões. Em breve divulgaremos mais detalhes”, finaliza Paulo.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90