Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
22/05/2023 às 16h27min - Atualizada em 22/05/2023 às 16h27min

2ª Meia Trilha do Grupo Malestar reúne mais de 300 motos

A grande novidade deste ano foi o percurso maior de trilha que passou de 40 para 65 quilômetros

Palma Sola
No dia 20, o Moto Grupo Malestar realizou em Palma Sola a 2ª Meia Trilha. A trilha contou com percurso de mais de 65 quilômetros, com muitos desafios, passagens em meio a mata e rios. O final da trilha foi no Neutro, numa área da família Link, próximo a usina da Palmasola. No Neutro haviam duas grandes subidas, nem todos encararam o desafio e alguns não conseguiram subir.
Novamente mais de 300 motociclistas participaram da Meia Trilha. Em média, os participantes levaram duas horas e meia para completar o percurso de 65 quilômetros. A largada dos primeiros pelotões iniciou às 12h30, com a saída de 40 pilotos, os demais foram largando em sequência, mas em grupos menores. A chegada no Neutro foi por volta das 15 horas.
Neste ano o percurso contou com 25 quilômetros a mais de trilha. Com uma trilha maior, o Grupo providenciou um ponto de apoio onde foi distribuído água. Os pilotos também utilizaram o ponto de apoio para reabastecer as motos.
Ainda sobre os motociclistas que participaram, os grupos maiores vieram de Anchieta, Francisco Beltrão, Marmeleiro, Pato Branco, Princesa, Santo Antônio do Sudoeste, São José do Cedro e São Miguel do Oeste.
O grupo Malestar tem 27 participantes, mas no total, 50 pessoas ajudaram na organização do evento, assando carne e servindo chopp. Além dos que ajudaram trabalhando mais de 70 empresas e entidades patrocinaram o evento. “Foram 60 patrocinadores normais, 16 patrocinadores master, além da Prefeitura de Palma Sola, que foi patrocinador premium do evento”, conta Gregory Pinto, um dos integrantes do Moto Grupo.
Durante o evento foram consumidos cerca de 250 quilos de carne, mais 15 quilos de linguicinha e mais de 400 litros de chopp.
“Quero agradecer a todos os patrocinadores por nos apoiarem, os integrantes do grupo e a sociedade em geral, que trabalharam firme, e especialmente aos trilheiros, tanto os daqui como os que vieram de longe” finaliza o presidente do Grupo Malestar Rafael Link.
Ainda não há data para o próximo evento, mas certamente no próximo ano o Grupo Malestar promoverá a 3ª edição da Meia Trilha.

Seguem dois links para baixar imagens e vídeos feitos com drone:
 
https://drive.google.com/drive/folders/1VVL6onGDLakYoU74-IryD2LnVA6AUWpw?usp=share_link
 
https://drive.google.com/drive/folders/1TlFY1USETMQOrBW9j2Ica8c6VynsOP9E?usp=share_link

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90