Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
19/06/2023 às 08h57min - Atualizada em 19/06/2023 às 08h57min

Arraiá do Sicoob

Em comemoração as festas juninas, o Sicoob organizou uma confraternização com comidas típicas na agência

Palma Sola
Da redação
Na semana passada o Sicoob São Miguel, agência de Palma Sola, realizou uma confraternização com os colaboradores e associados, em comemoração as festas juninas que ocorrem durante o mês de junho. Foi preparada uma mesa com popoca, cricri, café, bolo de milho e outros quitutes juninos.
Conforme o gerente da cooperativa, Ivan Calegaro, anualmente o Sicoob convoca os funcionários para comemorar o São João. “Todos os anos, cada agência se organiza, monta uma mesa com comes e bebes e os funcionários vem com trajes caipiras para a confraternização. Nós criamos um canto caipira para pode tirar fotos e receber nossos associados. O dia foi frio e chuvoso, propício para um bolo e um cafezinho. Convidamos não só o nosso associado, mas toda a população de Palma Sola, para fazer uma visita ao Sicoob e confraternizar conosco”, finaliza Ivan.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90