Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
28/06/2023 às 08h28min - Atualizada em 28/06/2023 às 08h28min

Alunos a Apae Pequeno Guinter fazem sucesso no Festival Nossa Arte

Os 11 alunos da Apae de Palma Sola venceram em quatro de cinco modalidades, se classificando para etapa estadual do festival

Palma Sola
Da redação
Divulgação
 
Alunos da Apae Pequeno Guinter de Palma Sola participaram na última sexta-feira, dia 23, do Festival Estadual Nossa Arte – Etapa Regional, que ocorreu no município de Campo Erê. No total 11 alunos se apresentaram e se classificaram em primeiro lugar nas modalidades Teatro, Dança popular brasileira, Música e Poesia.
O Festival E Nossa Arte é um dos eventos organizados pela Federação Estadual das APAES de Santa Catarina (FEAPAES-SC). A cada três anos, artistas com deficiência intelectual, múltipla e Transtorno do Espectro Autista (TEA) atendidos pelas APAE’s do Estado participam das edições regionais para serem selecionados para o Festival Estadual, que neste ano chega a sua 12ª edição. Quem se classifica na etapa estadual segue para a etapa nacional.
Nesta etapa regional, participaram os alunos de Palma Sola, Anchieta, Campo Erê, Guaraciaba, Iraceminha, Maravilha e Romelândia. Os participantes puderam competir em cinco modalidades: Dança, Música, Teatro, Artes literárias (poesia) e Artes visuais.
 

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90