Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
13/07/2023 às 18h01min - Atualizada em 13/07/2023 às 18h01min

Temporal causa grande prejuízos nos municípios

O interior foi o mais afetado, ocorreu quedas de árvores, destelhamento e desmoronamentos

Redação
No final da tarde de ontem, por volta das 17 horas, a passagem de um ciclone extratropical por Santa Catarina e Pelo Rio Grande do Sul, causou estragos nos municípios da região, ocorreram quedas de árvores, destelhamentos, desmoronamentos e queda de energia.
Em Palma Sola por exemplo, houveram alguns relatos de estragos, principalmente no interior, algumas estradas foram interditadas por conta da queda de árvores. A propriedade de Cleonir Perondi, da linha São José, foi uma das atingidas. Seu barracão de suínos ficou destelhado.
Por volta das 18h30, na noite de quarta-feira, dia 12, o galpão do seu Angelo Sutilli, de aproximadamente 1.200 metros quadrados, teve um enorme prejuízo causado pelos fortes ventos. O telhado de seu galpão caiu por completo e dentro havia cinco caminhões. O prejuízo ocasionado na propriedade de seu Angelo estimasse em mais de um milhão.
Já na propriedade de Roque Schneider, na linha Santa Rita em Anchieta, teve seu galpão de 900 metros quadrados destelhado. No interior de Anchieta o vento ocasionou quedas de árvores e interrupção do fluxo de veículos nas estradas, também foi relatado desmoronamento no interior do município.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90