Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
09/08/2023 às 15h00min - Atualizada em 09/08/2023 às 15h00min

2ª Quermesse Julina de Campo Erê foi um sucesso

O evento faz parte das comemorações dos 65 anos do município. Todas as escolas participaram, também havia comidas típicas e brinquedos infláveis

Redação
No dia 5, a prefeitura de Campo Erê, com apoio das escolas, CEIs (Centro de Educação Infantil), APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e projeto de Convivência Social – Semear, realizou a 2ª Quermesse Julina, que faz parte das comemorações dos 65 anos do município. O evento ocorreu na Rua Otavio Perotoni, em frente ao Centro de Eventos e contou com apresentações, comidas típicas e brinquedos infláveis para as crianças.
No total, ocorreram 18 apresentações das escolas municipais, estaduais, CEIs, projeto Semear, grupo de dança e violão do programa Educação é Mais. Envolvendo em torno de 2 mil crianças, as apresentações iniciaram as 14h e terminaram às 20h.
Também ocorreu o comércio de vários alimentos e bebidas típicas da Festa Julina, como pipoca, bolo de milho, pé de moleque, pastel, entre outras.
“Quermesse é um evento que enaltece e valoriza a cultura caipira, celebra a agricultura que é um dos pontos fortes, uma das bases econômicas do nosso município e traz a valorização das nossas crianças”, relata secretária da Educação, Cultura e Turismo Rozangela Moccelini.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90