Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
07/09/2023 às 14h25min - Atualizada em 07/09/2023 às 14h25min

Campo Erê comemora 7 de setembro com desfile cívico

Evento realizado na manhã de hoje reuniu dezenas de escolas, entidades, instituições, órgãos públicos e de segurança, que desfilaram ao som da Fanfarra

Campo Erê
Da redação
ASO/Sofia Bertolin
Na manhã de hoje, dia 7 de setembro, o município de Campo Erê realizou seu tradicional desfile cívico. O evento que comemora o dia da independência do Brasil reuniu centenas de pessoas, contando com a participação de escolas estaduais, centros municipais de educação infantil e fundamental, da Apae Campo Erê, entidades, clubes, das forças de segurança, das Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social, Educação, Esporte e Cultura, além da Fanfarra Municipal.
“Concluímos mais um desfile de 7 de setembro, que celebra a independência do nosso país. Gratidão a todos os grupos, entidades e escolas que participaram, a Fanfarra Municipal que puxa muito bem esse desfile. Gratidão também aqueles que vieram assistir, trouxeram seus filhos para desfilar e mostrar o patriotismo, o amor a nossa pátria, ao nosso lugar e a nossa bandeira”, agradeceu a prefeita Rozane Moreira (PT).
A alvorada teve início às 8 horas, em seguida iniciou o desfile cívico, realizado na Avenida Getúlio Vargas, que passa frente à Praça da Igreja Matriz. Ao final do desfile o Coral Vozes Herê cantou o Hino Nacional. Após uma breve fala das autoridades presentes, o evento foi encerrado, por volta das 10 horas.
“Uma pátria soberana é uma pátria onde todos têm o mínimo de qualidade de vida, é para isso que lutamos no nosso Brasil, para que todos tenham direito a trabalho, a salário justo, comida na mesa, moradia, educação e a saúde. Pátria é o lugar onde vivemos, você pode contribuir com a pátria melhorando o espaço onde você vive. Viva o Brasil, viva Campo Erê, viva as pessoas que aqui vivem”, finaliza a prefeita Rozane.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90