Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
12/09/2023 às 17h45min - Atualizada em 12/09/2023 às 17h45min

Inauguração da Sonhos de Criança

A nova loja, que foi inaugurada no final de semana, traz opções de vestuário infantil e juvenil para Palma Sola

Redação
Igor Vissotto
Na manhã de sábado, dia 9, inaugurou em Palma Sola a loja Sonhos de Criança. A loja conta com toda linha de vestuário infantil e juvenil, atendendo desde os recém-nascidos até o público adolescente.
A loja é propriedade de Lídia Marina dos Santos Serpa e de Mayara da Rosa. Marina é natural de Flor da Serra do Sul/PR, mas morou em Jaraguá do Sul por 12 anos. Ambas sonhavam em ter o próprio negócio e quando chegaram em Palma Sola viram como oportunidade, montar uma loja voltada ao público infantojuvenil. Quem também foi parceira, incentivando Mayara e Marina a abrirem a loja, foi Emília, proprietária da D’Pietro. “Futuramente ela pretende fabricar a marca própria de roupas e vamos estar vendendo na Sonhos de Criança”, afirma.
“Quando nos mudamos tive dificuldade para encontrar roupas para os meus meninos, Rafael de 11 anos e Emanuel de 2. Não achava muitas opções, então vimos uma oportunidade de negócio”, relata Marina. Uma das suas motivações para empreender, foi justamente estar mais perto dos filhos, Marina conta que os dois passam muito tempo na loja.
“Quando falei para Mayara de montar a Sonhos de Criança ela topou a ideia. No futuro, além de atender o público infantil e os adolescentes, queremos atender as mães, as gestantes, temos pijamas de gestantes, por exemplo. São coisas que eu também sentia dificuldade em comprar durante a gravidez”, relata.
“Temos várias opções, do tamanho RN até o 16, algumas peças temos até mesmo no 18 e no 20, atendemos os bebês, mas não apenas eles”, lembra Mayara, segundo ela, a loja atende toda a linha de batizado, pijamas, conta com conjuntos masculinos e femininos e o mais importante, com preços acessíveis.
“Quando falamos do público infantojuvenil sabemos que eles crescem muito rápido, são fases onde eles perdem roupa com facilidade, muitas vezes de um mês para o outro uma peça não serve mais. Então um de nossos princípios, é ter roupa de qualidade com preço bom”, enfatiza Marina, segundo ela, na busca por fornecedores, ela foi atrás de marcas que seus filhos já utilizavam.
“Convido a todos para virem conhecer nossa loja. Começamos com o básico, mas aos poucos vamos trazendo mais peças e opções para nossos clientes”, finaliza.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90