Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
12/10/2023 às 11h30min - Atualizada em 12/10/2023 às 11h30min

3º Ciclo do Projeto Cidade Empreendedora

Entre os trabalhos realizados através do projeto, estão a criação de logomarcas, oferta de consultorias, auxílio com a criação de estratégias de marketing e empreendimento

Redação
Gestores municipais de Palma Sola se reuniram na última semana para o lançamento da 3ª etapa do projeto Cidade Empreendedora. (Foto: Divulgação)
Na última sexta-feira, dia 6, os gestores municipais de Palma Sola se reuniram no gabinete do prefeito Kiko Mantelli (MDB) para o lançamento da nova fase do projeto Cidade Empreendedora, que tem o intuito de desenvolver a economia e impulsionar a geração de empregos. Para isso, será necessário o implemento de novas políticas de desenvolvimentos de pequenos empresários.
Conforme o assessor de gestão, Juliano Zandoná, o Cidade Empreendedora vem sendo trabalhado desde 2018. “Somos os terceiros colocados no estado de Santa Catarina, como o município abaixo de 15 mil habitantes que mais presta atendimentos e auxílio a micro e pequenas empresas”, afirma.
Juliano destaca que o projeto, que tem trazido resultados positivos aos palmassolenses, é uma parceria da Administração Municipal e do Sebrae/SC. O Cidade Empreendedora trabalha cinco eixos fundamentais para o desenvolvimento: Gestão Municipal, Sala do Empreendedor, Compras Públicas, Desburocratização e Educação Empreendedora. Entre os trabalhos realizados através do projeto, estão a criação de logomarcas, oferta de consultorias, auxílio com a criação de estratégias de marketing e empreendimento.
O projeto está disponível a todos os palmassolenses, os interessados devem procurar a Sala do Empreendedor localizada a anexo a ACEPA/CDL, sobre a responsabilidade da Agente de Desenvolvimento Aline Belle.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90