Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
04/12/2023 às 16h10min - Atualizada em 04/12/2023 às 16h10min

Brincadeira com água é diversão garantida

Para aliviar o calor as crianças atendidas na creche Pingo de Gente a direção propôs brincar com as crianças com banho de mangueira, bacia e piscina

Palma Sola
Da redação
ASO/Ruthe Kezia
 
A rotina dos alunos atendidos no Centro Educacional Municipal Pingo de Gente, de Palma Sola, foi diferente nesta última sexta-feira, dia 1º. Durante o período da tarde as crianças matriculadas na unidade escolar tomaram banhos de mangueira, bacia e piscina para se refrescarem do calor. Entre as crianças a opinião foi unânime: “Que água boa”.
Bebês, crianças, professoras e até mesmo a diretora participaram da atividade. Conforme explica a diretora, Claudete Rusch, a atividade foi proposta para aliviar o calor: “Estamos passando por dias de verão muito quentes, tivemos essa iniciativa para poder proporcionar mais conforto às crianças e, é claro, promover a diversão e alegria”, ressaltou a diretora.
A atividade foi realizada no pátio da escola, sob a sombra das árvores. Foram montadas sete piscinas infantis e, para as crianças que queriam se refrescar sem entrar nas piscinas, a escola disponibilizou bacias e baldes com água e brinquedos. As professoras também fizeram “chover” com a água da mangueira. Entre as brincadeiras realizadas, a preferida das crianças foi molhar as professoras e a diretora, que ao final da tarde estavam encharcadas, mas contentes.
 

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90