Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
09/12/2023 às 10h00min - Atualizada em 09/12/2023 às 10h00min

Palma Sola conta com 2º Sargento

O 3º Sargento Roberto de Ré foi promovido a 2º Sargento. Além da promoção, ele recebeu reconhecido pela atuação contra o tráfico de drogas

A esposa Jaqueline e o filho Lucas prestigiaram a promoção de Roberto no último dia 24. Roberto foi reconhecido pela atuação contra o tráfico de drogas na região do Extremo Oeste. (Foto: Divulgação)
No dia 24, houve uma solenidade alusiva à Promoção de Policiais Militares do 36º Batalhão de Polícia Militar de Dionísio Cerqueira. Foi promovido a 2º Sargento, o 3º Sargento Roberto De Ré, que atua na Policial Militar de Palma Sola.
De Ré explica que dentro da carreira policial existem dois quadros [duas maneiras de ser promovido]: o quadro especial, por tempo de serviço; e o quadro de carreira, como foi o caso de Roberto. No quadro de serviço existem alguns requisitos a serem cumpridos, entre eles estar atuando como sargento há quatro anos, merecimentos, comportamento, além de outras avaliações. 
 
Homenagem
Ainda mês, foi realizado no Salão Nobre do Comando-Geral, em Florianópolis, uma solenidade em homenagem aos policiais militares que se destacaram no decorrer do ano de 2023 e também para aqueles que foram acometidos pelo coronavírus em cumprimento da missão. Na ocasião, 28 policiais militares, de cada unidade regionalizada do Estado e das guarnições especializadas receberam uma homenagem do comandante-geral, tendo em vista os notáveis serviços desenvolvidos em momentos cruciais e demonstraram habilidade e comprometimento, agindo com destemor e determinação para garantir a ordem pública e o bem-estar da nossa comunidade.
Roberto também esteve entre os homenageados. Ele foi o único representante da 9ª Região de Polícia Militar [Extremo Oeste] reconhecido pela atuação contra o tráfico de drogas.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90