Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
26/12/2023 às 15h50min - Atualizada em 26/12/2023 às 16h00min

Cerca de 700 doces e brinquedos foram entregues em Guarujá

Há mais de 20 anos o grupo Onda Jovem de Guarujá do Sul realiza o Natal Solidário, o grupo tem como objetivo presentear todas as crianças guarujaenses

Da redação
Divulgação
Em 1998 o grupo Onda Jovem se formava no município de Guarujá do Sul e há mais de 20 anos eles realizam o Natal Solidário, que consiste na entrega de doces e brinquedos para as crianças. O grupo tem como objetivo alcançar todas as crianças guarujaenses.
Dias antes do Natal eles passam por todo o interior do município, juntamente com o Papai Noel, fazendo a entrega de doces e brinquedos. No final da tarde finalizam as entregas com as crianças que estiverem na Praça Municipal. São entregues cerca de 700 doces e brinquedos por ano.
Para arrecadar dinheiro para a compra dos doces e brinquedos, o grupo promove eventos: “Muitas vezes temos parceiros que ajudam com doações”, afirma a participante do grupo Onda Jovem, Patrícia Bernardi.
“O que nos leva ano após ano a realizar a entrega de doces e brinquedos, é poder ver o sorriso no rosto das crianças do nosso município”, relata Patrícia.
 
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90