Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
24/12/2023 às 15h50min - Atualizada em 24/12/2023 às 16h00min

Cartinhas de Natal do Aprisco

Neste ano a instituição Aprisco iniciou o Natal solidário, onde todas as crianças e adolescentes escreveram uma cartinha sugerindo presentes que ficariam contentes em receber

Divulgação
A instituição Aprisco de São José do Cedro, iniciou neste ano o Natal Solidário, com o intuito de apadrinhamento de uma cartinha de Natal de uma criança ou adolescente. O objetivo desta atividade é proporcionar para as crianças e adolescentes um dia diferente.
Todos eles escreveram uma cartinha sugerindo alguns itens que ficariam contentes em receber: “Mas fica a critério de cada padrinho ou madrinha escolher o que irá dar”, afirma a coordenadora do Aprisco, Gabriela Toigo.
Gabriela conta que as pessoas com interesse em participar entraram em contato com a instituição, que realizou uma lista de espera e seguiu a ordem para o encaminhamento das cartinhas.
Para o dia da entrega dos presentes será desenvolvido atividades como brincadeiras, brinquedos infláveis e comidas diferentes. Além desta programação, a instituição está preparando para o período de férias das crianças e dos adolescentes várias atividades recreativas, educativas e de lazer: “Trabalhamos para que eles se sintam sempre acolhidos”, declara a coordenadora.

 
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90