Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
19/12/2023 às 16h03min - Atualizada em 19/12/2023 às 16h03min

Leocyr Chapeador faz entrega de implementos agrícolas

O vereador Leocyr Castelli, junto a equipe administrativa de FSSul fez a entrega de implementos adquiridos com recurso do deputado federal Toninho

Da redação
Divulgação
Na manhã de terça-feira, dia 19, o vereador Leocyr Castelli, (PSC), mais conhecido como Leocyr Chapeador, reuniu agricultores, eleitores, secretário de Agricultura e prefeito de Flor da Serra do Sul para fazer a entrega oficial de cinco implementos agrícolas.
Estes implementos foram adquiridos com recursos do deputado federal Toninho Wandscheer (PP), que através de solicitação do vereador Leocyr disponibilizou o valor de R$ 191 mil para o município de Flor da Serra do Sul.
“Estou muito contente com esta entrega. São cinco implementos, quatro carretas e um distribuidor de calcário. Os carretões vão para a associação da Altaneira e Arroio, outro para o Rio Verde, um para a linha São José e um para São Roque, na divisa com Salgado Filho. O distribuidor de calcário vai para a linha Araçá” explica Leocyr que está no quarto mandato como vereador em Flor da Serra do Sul.
Estes implementos foram licitados há pouco tempo, junto com outros implementos que já foram entregues.
Leocyr também destacou que no último ano conseguiu mais de R$ 500 mil em recursos junto aos parlamentares Toninho e o deputado estadual Wilmar Reichembach. “A gente tem um jeito simples de trabalhar, de falar com as pessoas, mas tá sempre buscando um recurso para atender o nosso povo de Flor da Serra do Sul” finaliza o vereador, lembrando que em 2022 conseguiu um carro que foi para a Educação e outros três distribuidores de calcário que foram para o interior do município.
 
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90