Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
17/01/2024 às 17h32min - Atualizada em 17/01/2024 às 17h32min

Associada do Sicoob de Anchieta ganha iPhone 15

Ivone Kereski Rigon, associada do Sicoob de São Miguel, da agência de Anchieta foi vencedora do sorteio da promoção “Passa no Crédito Sicoobcard”

A promoção que sorteou 10 iPhones 15, tem como objetivo valorizar e recompensar os associados que fazem uso consciente do cartão de crédito Sicoobcard. (Foto: Divulgação)
No dia 1º de janeiro, Ivone Kereski Rigon, associada do Sicoob São Miguel, da agência de Anchieta, foi premiada com um iPhone 15. Ivone esteve entre os 10 vencedores do primeiro sorteio da promoção: “Passa no Crédito Sicoobcard”.
A promoção abrangeu os estados de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e sorteou o total de 10 iPhones 15 entre os associados que utilizaram o cartão de crédito durante o período da campanha.
A associada recebeu seu iPhone 15 pelas mãos da gerente de relacionamento, Franciele Reis Kovalski Schwaab. A iniciativa tem como objetivo valorizar e recompensar os associados que fazem uso consciente do cartão de crédito Sicoobcard.
Além do sorteio que contemplou a associada Ivone, a promoção ainda reserva emoções para os participantes, pois continua ativa.
A extensão da promoção demonstra o cuidado do Sicoob em manter seus associados envolvidos e motivados ao longo do tempo, fomentando não apenas a adesão à campanha, mas também a adoção contínua de práticas financeiras responsáveis. Oportunidades como esta, não apenas enriquecem a experiência dos associados, mas também promovem a conscientização sobre a importância de uma abordagem equilibrada e sensata no gerenciamento de suas finanças pessoais.
 
Como participar
A cada R$ 200,00 em compras realizadas no crédito, os associados acumulam cupons e concorrem ao sorteio de um carro elétrico, programado para o dia 31 de janeiro de 2024. A participação na promoção é fácil e vantajosa para todos os associados. Basta utilizar o cartão de crédito Sicoobcard nas compras do dia a dia, acumular cupons e torcer!
Confira o regulamento completo no site: www.sicoob.com.br/passanocredito.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90