Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
23/03/2024 às 11h15min - Atualizada em 23/03/2024 às 11h15min

Amigas empreendem com bronzeamento artificial

Caroline e Laura, sempre compartilharam sonhos, alegrias, medos e anseios. As duas também compartilham o interesse pelo bronzeamento e buscaram empreender na área

Caroline Somavilla e Laura Ariotti Scortgagna no espaço da Miamitan. (Foto: Divulgação)
As amigas Caroline Somavilla e Laura Ariotti Scortgagna resolveram empreender juntas com bronzeamento artificial no município de Anchieta. Atualmente as duas são proprietárias da Miamitan e oferecem, além do serviço de bronzeamento, o banho de lua.
Caroline e Laura, sempre compartilharam sonhos, alegrias, medos e anseios. As duas também compartilhavam o interesse pelo bronzeamento. “Durante o retorno de uma sessão de bronze surgiu a ideia de montarmos o nosso espaço, do nosso jeito, como sempre sonhamos, prezando pela qualidade, durabilidade e segurança. Somos muito determinadas, e com a ajuda de pessoas que nos amam e querem nosso bem, tornamos esse sonho realidade, sabemos que nosso desenvolvimento está em constância, mas temos certeza que fizemos a escolha certa para o sucesso”, afirmam as amigas.
Ambas atuam na área da educação, Caroline é licenciada em Ciências Biológicas, e Laura, licenciada em Letras. Antes de abrir a clínica, elas buscaram especialização na área de bronzeamento.
Após um longo processo, Caroline e Laura decidiram trabalhar com uma franquia. Através dela, as mulheres recebem apoio, cursos e as tendências na área do bronzeamento. “Então sempre estamos nos atualizando conforme o ramo também cresce e evolui. Hoje, avançamos buscando conhecimento além do bronze em si, mas também o embelezamento natural e com saúde”, relata Caroline. Conforme ela, a Miamitan oferece bronzeamento artificial na cabine de lâmpadas UV e também o banho de lua, que consiste no clareamento dos pelos.
 
Como funciona o bronzeamento artificial
Segundo Caroline e Laura, ates de o processo do bronze ser iniciado, há o primeiro contato com a cliente, onde todas as informações sobre o procedimento são repassadas.
“No bronzeamento artificial temos um maior controle da exposição aos raios, que são sempre estáveis (a radiação é sempre a mesma), diferente da radiação solar, sempre crescente. Com a exposição mais regular, conseguimos fazer o processo saudável (gradativo). Para peles claras, por exemplo, a exposição nas máquinas não é agressiva como pode ser no sol, podendo bronzear sem ultrapassar o limite da pele. Para quem passa mal no calor e tem pouco tempo livre, o bronze nas cabines é muito mais confortável, rápido e prático. E tem os mesmos benefícios que o sol para o corpo. Além de poder ser feito individualmente, com atendimento privativo”, esclarece Laura.
Na técnica de bronzeamento, as sócias utilizam parafinas hidratantes, ativadores e potencializadores, de acordo com cada fototipo de pele. Elas reforçam que os produtos são registrados pela ANVISA. “Nossas sessões são individuais, sendo assim oferecemos um serviço personalizado para cada cliente, desde a análise de pele até o final do protocolo, garantindo assim o bem estar e satisfação”, acrescenta Caroline.
Após o procedimento, os cuidados envolvem retornar para a segunda sessão em até 15 dias, não se expor ao sol por 24h, manter a pele hidratada e ingerir alimentos ricos em betacaroteno (cenoura, beterraba, manga, brócolis).
As amigas concluem afirmando que a empresa se destaca no mercado por oferecer serviços de qualidade. “Prezamos pela segurança. Também estamos nos atualizando constantemente com o que há de mais novo no mercado do bronzeamento”, finalizam.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90