Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
03/04/2024 às 17h45min - Atualizada em 03/04/2024 às 17h45min

Mais de 100 crianças e mulheres recebem cestinhas de páscoa

Entrega ocorreu no Centro de Eventos Jacob Zandoná, contou com uma encenação de Páscoa e apresentação musical

Crianças protagonizaram uma encenação de Páscoa. (Foto: Divulgação)
Na semana passada o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Palma Sola realizou a reunião do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF). O evento, que ocorreu no Centro de Eventos Jacob Zandoná, contou com uma encenação de Páscoa, protagonizada pelas crianças que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), apresentação musical e entrega de cestinhas de páscoa.
A coordenadora do CRAS, Nadia Calegari Folador, salientou que a Páscoa é um momento de partilha. “É uma ocasião onde podemos estar juntos, em família e amigos, compartilhando momentos felizes como esse e lembrando-nos do verdadeiro significado da Páscoa: o amor de Jesus Cristo por todos nós”.
Após essa fala de abertura as crianças encenação da Paixão de Cristo, logo após, ocorreu apresentação musical, organizada e ensaiada pela monitora Lara Fraga.
Durante a noite foram entregues cestinhas de páscoa à 98 crianças. As cestinhas foram confeccionadas pelas crianças e adolescentes que participam da Oficina de Artesanato com a monitora Nadia Perini, e nas aulas de recreação com a professora Paulinha. O monitor da horta comunitária, Gilmar, entregou para as 23 mulheres participantes da horta comunitária uma pequena lembrança.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/ 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90