Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
09/04/2024 às 08h21min - Atualizada em 09/04/2024 às 08h21min

Palma Sola presente no evento de filiações do PL em Chapecó

O vice-prefeito Marcio Sansigolo esteve em Chapecó acompanhado de palmassolenses, em evento que reuniu o governador Jorginho Mello, senador, deputados estaduais e federais

Palam Sola
Da redação
Divulgação
 
Na sexta-feira, dia 5 de abril, o Partido Liberal de Santa Catarina promoveu grande evento de filiações em Chapecó. O evento contou com forte representação de lideranças do partido, a começar pelo governador Jorginho Mello e a vice, Marilisa Boehm.
Junto com eles esteve o senador Jorge Seif, dos deputados federais, Caroline de Toni, Daniela Reinehr e Zé Trovão e dos deputados estaduais, Edilson Massocco e Maurício Eskudlark, e dos Secretários, Valdir Colatto (Agricultura), João Paulo Gomes Vieira (Comunicação), Carlos Alves (Administração Prisional) e Ricardo Grando (adjunto da Infraestrutura), além de prefeitos e vereadores da região, lideranças empresariais e apoiadores e entusiastas do partido. Cerca de mil pessoas lotaram o Clube Recreativo Chapecoense, local onde ocorreu o encontro, que serviu para marcar o novo momento do PL, mostrando a força política do partido em Chapecó e em toda a região.
Uma das lideranças locais que esteve presente é o vice-prefeito de Palma Sola, Marcio Sansigolo. Segundo ele, é importante participar destes eventos, que são sempre uma oportunidade para cobrar as lideranças estaduais, seja o governador, os deputados estaduais, federais, ou o senador Jorge Seif. “O evento foi muito bom. Já esperávamos bastante gente, mas me surpreendeu o número de gente jovem e de mulheres”, completou Marcio.
Durante o encontro, o governador Jorginho fez o relato das inúmeras obras que estão sendo realizadas em Santa Catarina, resultado do trabalho do Partido Liberal no estado. Também ressaltou que os avanços em áreas cruciais, como saúde e educação, são fruto do comprometimento do time 22, que governa o estado, contando com o apoio do senador e dos deputados.
 
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/ 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90