Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
10/04/2024 às 09h00min - Atualizada em 10/04/2024 às 09h00min

Uma manhã de atividades físicas na praça do Cedro

A Secretaria de Saúde comemorou o Dia Mundial da Atividade Física, no dia 6 de abril, na praça municipal, com diversas atividades conduzidas pelas academias de São José do Cedro

A Secretaria de Saúde pretende dar continuidade a esse evento com o objetivo de incentivar a prática das atividades físicas, focando na saúde dos munícipes. (Foto: Divulgação)
Para comemorar o Dia Mundial da Atividade Física, no dia 6 de abril, a Secretaria de Saúde de São José do Cedro realizou uma manhã de atividades, aberta a toda comunidade na praça municipal Antônio Foppa, com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas, como alongamentos, caminhadas e ginástica.
O evento contou com a participação das academias Three Lions, Boa Forma Fitness Club, Nathan Studio Personal, Liveness Studio Personal e Eder Studio Personal Training. Cada uma das academias realizou atividades diferentes.
A Secretária de Saúde, Carla Silvestri, destacou que essa é a primeira edição do evento e que pretende dar continuidade ao projeto e promover outros eventos de aprendizado sobre os benefícios que a atividade física traz para o dia a dia.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/ 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90