Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
10/05/2024 às 09h00min - Atualizada em 10/05/2024 às 09h00min

Selito é o novo secretário de obras e infraestrutura

Selito iniciou já foi vice-prefeito e secretário durante a primeira gestão do prefeito Kiko, agora ele retorna ao cargo, permanecendo até o final do mandato

Acreditando que pode fazer a diferença e vendo a necessidade de trabalho, Selito aceitou o convite para assumir a secretaria. (Foto: Sofia Bertolin)
O município de Palma Sola conta com um novo secretário de obras e infraestrutura. Aos 68 anos, Selito Tres assumiu a pasta um mês após o licenciamento do ex-secretário, Moacir Sansigolo.
Selito iniciou no trabalho público no município em 1997 e, após um período afastado, retornou como vice-prefeito de 2004 a 2012. “Nesse meio tempo abri mão do meu salário de vice e assumi como secretário de obras e infraestrutura. Na primeira gestão do prefeito Kiko Mantelli também assumi a Secretaria de Obras e Infraestrutura. Na segunda gestão do Kiko, fui novamente convidado para ser secretário, mas decidi que iria me aposentar e assumiu o Moacir”, completa Selito.
Nos últimos meses, o prefeito Kiko fez novamente o convite para Selito assumir a Secretaria até o final do ano. Acreditando que pode fazer a diferença e vendo a necessidade de trabalho, Selito aceitou o convite. “Pensei: ‘Posso me doar mais um pouco em prol da população’ então pedi que ele esperasse um mês, para que eu me organizasse, nesse tempo um dos patroleiros assumiu como responsável”.
Selito informa que há alguns trabalhos atrasados e o serviço será realizado em etapas, passando de comunidade em comunidade. De acordo com ele, o primeiro passo foi dar uma organizada nos caminhões, questão de pneus e manutenção. Com a proximidade do inverno não há como patrolar, então devem ocorrer manutenções mais pontuais.
“A programação e começar na linha Perini, onde já temos máquinas posicionadas; a linha Paraíso precisa de cascalho, no primeiro dia de tempo bom vamos começar a trabalhar. Depois seguimos para a linha Beira Rio, onde há uma ponte para arrumar. Na sequência, vamos para as linhas São Luiz, Brasil, Seara, Santa Terezinha e a linha Pitoca, que está crítica. A Barra Grande e a São José também apresentam vários problemas”, relata Selito.
Ele, em nome da Secretaria, voltou a pedir um pouco de paciência da população. “Vamos fazer o trabalho como ele deve ser feito, para que seja duradouro e exija pouca manutenção. Esse é meu objetivo junto com a equipe da secretaria, uma equipe na qual acredito muito. Queremos fazer um trabalho bom para a população com muito diálogo e comunicação”, finaliza o secretário.

 
Encontrou algum erro? Clique aqui.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90