Campo Erê finaliza 15 novas casas

Projeto beneficia famílias de baixa renda com 15 novas unidades habitacionais nos bairros Vila Feliz e Bairro Jardim Esperança

Jéssica Rebelatto
17/06/2024 15h00 - Atualizado em 17/06/2024 às 15h00
Campo Erê finaliza 15 novas casas
Prefeitura de Campo Erê conclui construção de 15 casas populares proporcionando moradia digna a famílias de baixa renda. (Foto: Divulgação)
A prefeitura de Campo Erê está finalizando a construção de 15 novas casas de habilitação popular, sendo 12 no Bairro Vila Feliz e três no Bairro Jardim Esperança. A obra que visa proporcionar moradia digna as famílias de baixa renda, é realizada com recursos do programa Mais SC Moradias do governo do estado.
Cada imóvel, possui cerca de 48 metros quadrados e foi projetado para atender as necessidades das famílias selecionadas, que passaram por um rigoroso estudo social. A modalidade de concessão das casas garante que os imóveis não poderão ser vendidos, cedidos ou transferidos para outras pessoas.
Se a família não utilizar mais o imóvel, ele retornará à posse do município, que terá a função de destiná-lo a outra família necessitada. “Essa iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em proporcionar moradia digna e segurança para as famílias de Campo Erê”, secretário de assistência social, Flavio Dalmagro.
Encontrou algum erro? Clique aqui.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 

FONTE: Campo Erê
Notícias Relacionadas »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90