28/01/2016 às 09h05min - Atualizada em 28/01/2016 às 09h05min

Polícia prende ladrões que roubaram a loja Vivo de Palma Sola

Um dos ladrões foi pego saindo da loja de celulares, o outro foi capturado às 8h15, depois que saiu dos tubos de esgoto

Igor Vissotto
Palma Sola
O segundo ladrão foi capturado por volta das 8h da manhã, depois que populares o viram caminhando sentido bairro Palmares e chamaram a polícia.

Por volta das 8h15 desta manhã de quinta-feira a polícia militar de Palma Sola prendeu o segundo ladrão que roubou a loja Vivo, no centro da cidade. Às 23h20 da noite de ontem, dois ladrões, tentaram arrombar a entrada da residência do proprietário do prédio onde está a Vivo. Assim que o proprietário percebeu ligou para o telefone de emergência, a polícia chegou no local mas eles não estavam mais lá. Meia hora depois voltaram até a loja da Vivo, quebraram a porta de vidro e entraram. Novamente a polícia foi acionada e chegou a tempo de pegar um dos ladrões saindo de dentro da loja de celulares.

O outro ladrão fugiu pelos fundos da casa e desceu sentido a Sanga Palma Sola, distante uns 500 metros. Já passado da meia noite, populares viram o ladrão fugir e tentaram o pegar, juntamente com a polícia cercaram o ladrão próximo a sanga e a padaria Doce Sabor. Encurralado dentro da sanga o ladrão entrou na tubulação de esgoto e voltou a subir sentido Banco do Brasil.

A polícia e populares foram até as bocas de lobo, o avistaram, mas não conseguiram o segurar. As buscas continuaram até esta manhã, quando, novamente populares viram o ladrão caminhando na rua Laurindo Crestani, sentido bairro Palmares. A polícia foi acionada e prendeu o ladrão que estava de posse de quatro smartphones.

O primeiro ladrão capturado foi encaminhado ainda de madrugada para a delegacia de polícia em Dionísio Cerqueira, para onde também foi encaminhado o segundo ladrão. Os dois ladrões confessaram estar juntos com a equipe de um parque de diversões que esteve em Palma Sola nos últimos dias.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »