Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
03/02/2016 às 15h39min - Atualizada em 03/02/2016 às 15h39min

PM aborda jovem em veículo e constata posse de drogas em Palma Sola

Palma Sola
Fonte/PM

A Policia Militar por volta das 22 horas do dia 28 de Janeiro realizava Operação de Fiscalização de Trânsito na Avenida Crestani quando abordou o veiculo GM/ Corsa de Palma Sola conduzido pelo masculino A.J.N. de 19 anos de idade onde ao conferir os documentos o condutor não portava a Carteira Nacional de Habilitação e como não apresentou até o final da abordagem, foi autuado por “não portar documentos de porte obrigatório” e recolhido o veículo ao pátio. 

Chamou a atenção da guarnição que durante a verificação veicular, constatou-se um “forte odor de fumo característico a droga” sendo encontrado dentro da caixa da alavanca de marchas 01(um) cigarro de substância entorpecente similar a cannabis sativa, conhecida como maconha, sendo que, conforme Laudo de Constatação de Substância Entorpecente expedido pela Polícia Federal, o teste reagente afirmou “positivo”, tratar-se de “maconha”. 

Diante das circunstâncias evidenciadas foi Lavrado Termo Circunstanciado em desfavor de A.J.N. pela conduta delitiva de Posse de Drogas e, por ter aceitado comparecer em juízo para responder pelas suas ações que finalizaram neste delito, o jovem foi liberado assim que todos os procedimentos foram realizados no local.

A PM de Palma Sola informa que a partir do dia 13 de fevereiro estará dando início ao Programa “Segurança de Todos” na Rádio Comunitária todos os sábados a as 9h00min visando orientar o cidadão inclusive a ajudar na elucidação dos fatos e também fazer sua parte no tocante a segurança pública que é dever da PM e responsabilidade de todos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90