22/03/2016 às 16h01min - Atualizada em 22/03/2016 às 16h01min

Polícia Civil e Militar prendem pai que maltratava filha

Polícia e justiça investigam agressões aos demais familiares. Prisão preventiva do pai de 33 anos foi por maus tratos a filha de 12 anos

Divulgação polícia civil

A Justiça decretou a prisão preventiva de um homem de 33 anos por maus tratos a filha de 12 anos. Na tarde do dia 21 a polícia civil e polícia militar cumpriram o mandado de prisão.

Segundo informações da polícia civil este pai chegou a queimar a mão da filha com brasa, com um facão fez graves ferimentos nos joelhos da menina, além de vários hematomas por pancadas e planchaços de facão. A ação foi feita em conjunto entre a polícia civil, polícia militar, conselheiros tutelares e equipe da Assistência Social de Palma Sola.

A menina de 12 anos é a filha mais velha, numa família de quatro filhos, além da esposa. A polícia suspeita que todos os familiares sofriam com a violência. Investigações e perícias via Instituto Médico Legal estão sendo feitas com todos os familiares para elucidar outras suspeitas.

Essa prisão só foi possível graças a denúncia anônima de maus tratos, que levou as entidades envolvidas a verificação e elucidação do crime podendo trazer segurança à vítima e levando o autor à prisão. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90