Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
23/03/2016 às 08h11min - Atualizada em 23/03/2016 às 08h11min

Policiais de Palma Sola representam PM em corrida do Sesc no paraná

Divulgação/PM

Os soldados Paulo e Bevilaqua, ambos lotados no destacamento de Palma Sola participaram representando a Polícia Militar de Santa Catarina, no ultimo dia 20 de março, na cidade de Francisco Beltrão/PR, da Corrida do Sesc onde percorreram cerca de 10 quilômetros pelas ruas da referida cidade.

O evento é promovido em várias etapas em cidades do estado todo aonde haja uma unidade do SESC. O objetivo da instituição é motivar os participantes a prática de atividade física. Na oportunidade, havia diversos atletas profissionais e amadores, inclusive, de outras cidades do estado.

O objetivo dos policiais participantes é continuar dentro do projeto indo também para as etapas que serão realizadas em outras cidades, que possivelmente sejam, nos próximos meses, as cidades de Pato Branco e Palmas.

O percurso foi realizado em menos de 50 minutos que configura um tempo bom pela distância apresentada. Os policiais têm também como foco, estar participando deste tipo de evento visando sua preparação para outros cursos da própria Polícia Militar.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90