Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
28/03/2016 às 11h21min - Atualizada em 28/03/2016 às 11h21min

Homem tenta agredir policial com machado e é baleado em Palma Sola

Divulgação/PM

Por volta das 15h20 de domingo a Polícia Militar de Palma Sola realizava um atendimento na rua 1º de Maio no Bairro Palmares, onde avistou 03 adolescentes arremessando alguns objetos em direção a lâmpada dos postes da iluminação pública danificando os mesmos.

A guarnição neste momento procurou identificar os infratores indo em direção a estes a pé momento em que corriam e adentravam em terrenos diversos não sendo possível localizá-los mais. Sendo assim o policial se dirigiu novamente a viatura quando um masculino começou a desacatá-lo e também a injuriá-lo. Já com a viatura o policial se aproximou da residência do masculino momento em que este já estava de posse de um machado e proferindo as palavras novamente vindo na direção do PM.

Com muita cautela o policial determinou para que parasse e para largar o machado mas o masculino não acatou a ordem sendo necessário efetuar um disparo o qual teve a intenção de inibir a atitude do agente. Mesmo assim o masculino continuou a investir contra a guarnição policial momento em que foi realizado um novo disparo acertando a perna direita vindo a cair no chão e socorrido pelo próprio policial até o hospital e posteriormente encaminhado ao hospital de São Miguel do Oeste.

Foi recolhido o machado, coletado informações de testemunhas do caso, realizado o levantamento fotográfico e feito os encaminhamentos necessários.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90