04/04/2016 às 15h19min - Atualizada em 04/04/2016 às 15h19min

PM recupera ônibus furtado e prende em flagrante o autor

A guarnição da Polícia Militar foi informada pelo Copom de que havia um ônibus parado em uma estrada de terra na linha link. Indo até o local foi verificado que o veículo estava com o vidro quebrado e várias partes do seu interior e exterior danificadas. Pelo que constatou, quando o autor não conseguiu concluir o furto resolveu então utilizar o extintor espalhando o produto pelas poltronas internas. Não estando satisfeito, retirou as duas baterias do veículo.

Dando continuidade nas buscas, a guarnição recebeu a informação de que havia um masculino escondido em meio à lavoura de soja próximo ao ônibus furtado. No local foi abordado um masculino de 20 anos de idade residente em Palma Sola o qual estava com as mãos cheias de graxa, com as chaves de boca que usou para soltar a bateria no bolso. Ao ser indagado pela guarnição policial este confessou que estava no baile e após o término, quando deslocava para sua casa, resolveu fazer o furto do ônibus andando por várias ruas da cidade e, posteriormente, se dirigiu até a linha link e que não soube informar o motivo pelo qual o veículo parou de funcionar.

Após o autor ter confessado a autoria, foi dado voz de prisão em flagrante e realizados os procedimentos cabíveis ao caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »