10/11/2016 às 08h53min - Atualizada em 10/11/2016 às 08h53min

Adolescente de Anchieta que estava desaparecida é localizada.

A adolescente Edivane da Silva 16 anos, retornou para casa na quarta-feira, dia 9, depois de ter sido localizada em Vitorino PR.

Segundo informações Edivane entrou em contato com a mãe, informando que estava bem e que não era pra se preocupar e disse que estava em Vitorino PR, acompanhado de um rapaz, cujo nome não foi revelado.

De posse das informações a Polícia de Anchieta, informou os policiais de Vitorino, que passaram a investigar e localizaram a menor juntamente com o rapaz no interior do município.

Na quarta-feira, dia 9, a Polícia de Vitorino PR, entrou em contato com a mãe da adolescente, que juntamente com outro familiar, foi até a cidade paranaense e levada para residência da família na linha 25 de Maio interior de Anchieta.

Segundo informações colhidas pelo site, Edivane disse que conheceu o rapaz pela internet e combinaram que ele viria busca-la, o que aconteceu no ultimo dia 10 de outubro. Ela saiu de casa para ir na escola, quando o rapaz que já esperava pela adolescente que fugiram para Vitorino.

Fonte/Slow Video


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »