23/01/2017 às 11h32min - Atualizada em 23/01/2017 às 11h32min

Autor de triplo homicídio está na Unidade Prisional

Divulgação

O crime que chocou a comunidade do Extremo Oeste aconteceu por volta das 13h45 deste domingo, 22, no centro de Barra Bonita.

As pessoas que foram mortas com golpes de faca foram a namorada do suspeito, Margarida Moraes, de 48 anos, e um casal de amigos, Zélia Tavares Santana, de 22 anos, e Rodrigo Mulinari, de 19.

O suspeito do crime, Felix Guaragni, de 59 anos, tentou suicídio com uso de uma faca, porém foi socorrido. Após medicado, ele foi levado até a delegacia de São Miguel do Oeste. Ao ser interrogado, Guaragni alegou não recordar dos crimes, dizendo que havia se envolvido em um acidente de trânsito.

Ele já havia sido preso em março de 2016 e tinha um histórico de ocorrências por violência doméstica contra Margarida.

Conforme o delegado Cleverson Müller, ao final da noite deste domingo, Guaragni foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste, pois lavrado auto de prisão em flagrante pela prática de três crimes de homicídio duplamente qualificados. Por serem crimes hediondos, não foi arbitrada fiança.

Segundo Müller, já foram identificadas e ouvidas algumas testemunhas. O trabalho de investigação segue nesta semana. O delegado destaca que o objetivo será apurar a motivação do triplo homicídio. Colaboração/Rede Peperi


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90