Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
03/03/2017 às 08h51min - Atualizada em 03/03/2017 às 08h51min

Acadêmicos morrem em grave acidente entre ônibus e carro na SC-480

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 23h40 da noite de ontem, quinta-feira dia 2. Quatro pessoas morreram e outras 14 ficaram feridas na SC-480 em Ipuaçu. O acidente envolveu um ônibus que realizava o transporte de universitários e um Golf com placas de São Domingos. Os dois veículos colidiram frontalmente, sendo que após o impacto o condutor do coletivo perdeu o controle da direção saindo da pista e despencando em um pequeno barranco, vindo a tombar às margens da rodovia.

No coletivo estavam acadêmicos da Unoesc de Xanxerê que retornavam para a cidade de São Domingos e Ipuaçu. Entre as vítimas fatais estão as universitárias Júlia Bergan, Ana Paula Buscatto e Erica Aparecida Rosa de 23 anos. A adolescente Talia dos Santos de 16 anos era caroneira do Golf é a quarta vítima fatal. O motorista do Golf foi levado ao Hospital Regional Santa Paulina de São Domingos, mas precisou ainda durante a noite de ontem ser transferido para o Hospital Regional de Chapecó devido a uma laceração do olho direito.

Os feridos, seis em estado grave, foram conduzidos ao hospital Regional São Paulo de Xanxerê, e quatro dos oito feridos leves foram levados ao Hospital São Domingos.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária as causas do acidente ainda não foram informadas. Segundo os socorristas havia muito barro sobre a pista, possivelmente decorrente da forte chuva que atingiu a região durante a noite de ontem. Fonte: Ronda Policial


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90