Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
27/04/2017 às 08h27min - Atualizada em 27/04/2017 às 08h27min

Polícia investiga participação de jovem cedrense no jogo da Baleia Azul

 

A Delegacia de São José do Cedro investiga fato relacionado com o “Jogo da Baleia Azul”. De acordo com a investigação, uma adolescente de 14 anos ingressou no jogo e praticou autolesão em cumprimento a um dos desafios impostos.

O “jogo”, praticado via redes sociais na internet, consiste basicamente na seguinte dinâmica: o responsável por ele estipula 50 desafios aos participantes e o último desafio consiste em tirar a própria vida.

No caso sob análise, a vítima teria começado no 4º nível, que consistia em desenhar uma baleia em seu próprio corpo com uma lâmina afiada.

A Polícia Civil já tem um suspeito e segue com as investigações a fim de apurar os crimes por ele praticados, confirmar a autoria e localizar outras eventuais vítimas.

 

O delegado Jeronimo Marçal Ferreira, responsável pelo caso, alerta os pais acerca da sua responsabilidade para com seus filhos e da importância de vigiar seus comportamentos, com especial atenção para as redes sociais, e outras atitudes estranhas que possam indicar que algo de errado está acontecendo.

Fonte: rede peperi


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90