Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
26/06/2017 às 08h42min - Atualizada em 26/06/2017 às 08h42min

Veículos colidem e a parede de uma casa fica destruída em acidente em Palma Sola

No fim da tarde de ontem, domingo dia 25, foi registrado um acidente no centro de Palma Sola, próximo à prefeitura. Uma Fiat Strada, placas de Palma Sola, pertencente a uma distribuidora de bebidas do município, bateu atrás de outro veículo, um Corola, que com o impacto colidiu na parede de uma casa derrubando parte da estrutura.

Dentro da residência havia uma criança de um ano, que foi atingida pelos destroços e sofreu ferimentos. O menino foi internado no Hospital Palma Sola e depois transferido para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste. As informações iniciais dão conta de que o estado de saúde da criança é bom.

O condutor da Strada, que é funcionário da distribuidora de bebidas, se negou a fazer o teste do bafômetro porém como apresentava sinais de embriaguez foi preso em flagrante e encaminhado para as providências cabíveis junto à Polícia Civil.

O condutor do Corola fez o teste do bafômetro onde ficou comprovado que não havia ingerido bebidas alcóolicas.

A Fiat Strada foi apreendida porque estava sendo conduzida pelo autor do acidente e foi encaminhada para a Polícia Civil para realização da perícia e o Corola foi liberado.

Mais informações e a matéria completa você confere na edição impressa do Jornal Sentinela do Oeste desta semana. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90