27/06/2017 às 13h20min - Atualizada em 27/06/2017 às 13h20min

Três são presos em operação em Palma Sola

Na madrugada da última terça-feira, dia 27, a Polícia Militar de Palma Sola com o apoio da Polícia Civil desencadearam a operação Bairro Seguro.  A ação é resultado de diligências realizadas e a parceria existente entre Poder Judiciário da Comarca e das Policias Militar e Civil.

Na ocasião foram cumpridos três mandados de prisão em desfavor de G.F. 34 anos, residente no Bairro Palmares, que se escondeu no forro da sua residência no momento da chegada dos policiais na casa, mesmo assim o indivíduo foi preso. Ele tem condenação definitiva pelo crime de lesão corporal grave.

A segunda prisão aconteceu na Rua Laurindo Crestani, Centro, próximo ao campo municipal. A.F.D. 21 anos, acusado de furto, fingiu estar dormindo quando a polícia chegou, por isso foi necessário arrombar a porta para efetuar a prisão.

Na sequência os policiais se deslocaram até a Rua Henrique Blanck, Bairro Sol Nascente, onde foi preso E.L.S. 20 anos de idade. Quando a Polícia anunciou que tinha contra ele um mandado de prisão, pela acusação do crime de furto, o mesmo se entregou. Em seu quarto foi encontrada certa quantidade de maconha que foi apreendida


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »