Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
17/07/2017 às 07h53min - Atualizada em 17/07/2017 às 07h53min

Identificada as duas vítimas fatais de acidente com caminhão em Anchieta

Um homem e uma mulher identificados como Paulo Cezar Pires, de 39 anos, e Hilda Oliveira Pereira, de 38 anos, morreram na hora. O acidente aconteceu por volta das 10h40 deste domingo, 16, no trecho da rodovia que dá acesso ao município de Anchieta.

A ocorrência mobilizou os bombeiros de São Miguel do Oeste, São José do Cedro, Guaraciaba e Anchieta, que foram acionados para atendimento das vítimas que estavam em um caminhão carregado com caixas de leite. O motorista perdeu o controle da direção, possivelmente em uma curva, e tombou o veículo em uma ribanceira.

Chegando ao local, os socorristas encontraram duas das vítimas presas às ferragens, com ferimentos múltiplos e sem os sinais vitais. Havia ainda um bebê que foi socorrido por populares e levado ao Hospital São Lucas de Guaraciaba e, posteriormente, transferido para o Regional de São Miguel do Oeste para avaliação médica. A menina tem seis meses e está em observação. A família era de Colombo, no Paraná.

As equipes dos Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual e IML estiveram no local para o levantamento, liberação da pista e remoção dos corpos.

 

Fonte: Rede Peperi


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90