04/09/2017 às 08h41min - Atualizada em 04/09/2017 às 08h41min

acidente grave é registrado em Campo Erê

Divulgação

Por volta das 17 horas de domingo, dia 3, aconteceu um acidente, na rodovia SC 305, km 19, trecho entre Campo Erê e São Lourenço do Oeste, do tipo saída de pista seguida de capotamento envolvendo uma camioneta Toyota Hilux CD, com placas de Campo Erê. O veículo era conduzido por um homem de 24 anos, que foi levado por populares ao hospital para atendimento médico.

No veículo estavam mais três passageiros um homem de 55 anos, que saiu ileso, uma criança de 3 anos com ferimentos graves que foi conduzida pelos bombeiros ao hospital de Campo Erê e posteriormente ao hospital de Pato Branco PR e uma mulher identificada pelo RG como Fabiane Cristina Uliana 33 anos, que foi ejetada para fora do veículo e morreu no local do acidente. (em suas redes sociais Fabiane usava o nome de casada: Fabiane da Silveira)

Segundo informações de envolvidos no acidente, a camioneta fazia o sentido Campo Erê, quando na curva se deparou com outro veículo, transitando parcialmente na contra mão, e para não ocorrer a colisão frontal o condutor saiu da pista e com o desnível do acostamento perdeu o controle e capotou.

A policia militar rodoviária do 17º Posto de São Lourenço do Oeste e corpo de bombeiros de Campo Erê atenderam a ocorrência, isolaram o local e aguardam o IGP, para a retira do corpo, que foi ser encaminhado ao IML de São Lourenço do Oeste.

 

Fonte:

Campoerê.com


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90