14/08/2015 às 14h28min - Atualizada em 14/08/2015 às 14h28min

Flávio Berté responde por tentativa de homicídio

Vice-prefeito de Dionísio Cerqueira disparou com arma de fogo contra homem de 22 anos que foi até a sua propriedade e não se identificou

Redação
Dionísio Cerqueira
ASO

No fim da tarde de ontem, dia 13, por volta das 19h, o vice-prefeito de Dionísio Cerqueira, Flávio Berté, estava em sua chácara quando um homem chegou de moto. Como Flávio estava sendo ameaçado há alguns dias, pegou uma arma de fogo e gritou para o indivíduo não se aproximar mais. O homem estava de capacete e continuou andando, como forma de advertência, Flávio deu um tiro para o alto, mas como o indivíduo continuou avançando em sua direção, ele atirou no homem, que foi atingido em uma nádega.

Após o ocorrido, o indivíduo, posteriormente identificado como Clóvis Lopes da Silva, de 22 anos, saiu do local e chamou a Polícia. Flávio permaneceu na chácara e também acionou a PM. Em virtude dos ferimentos o depoimento da vítima não foi colhido na hora.

A PM constatou ainda que a arma usada por Flávio era devidamente registrado, mesmo assim ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Flávio foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro, onde permanecia, até às 14h15 de hoje, aguardando a decisão do juiz para saber se poderá aguardar o andamento do processo em liberdade.

Já Clóvis, foi atendido inicialmente em Dionísio Cerqueira, e depois encaminhado para São Miguel do Oeste, no Hospital Regional Teresinha Gaio Basso, onde permanece em observação no pronto socorro, sendo que seu depoimento será colhido ainda hoje. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90