A equipe do BPFron recebeu pedido de apoio da equipe de Flor da Serra do Sul, para averiguar uma denúncia sobre uma pessoa suspeita, no interior do município, se deslocando até uma residência na área rural, onde estaria um homem conhecido como “Nego Soledade”, o qual possui várias passagens por crimes, inclusive por homicídio.
No local foi identificado o suspeito que estava acompanhado de outros dois homens. Ele disse que era responsável pela residência e liberou a entrada da equipe.
Ao ser indagado sobre a existência de arma de fogo no local, ele disse que possuía duas armas. O homem ainda indicou o local onde elas estavam.
Foram encontradas na residência um revólver calibre .32, municiado com cinco munições intactas e ainda encontradas mais seis munições do mesmo calibre, e uma garrucha calibre .22 de fabricação artesanal, com uma munição intacta.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que, juntamente com as armas e munições, foram conduzidos até a Delegacia de Marmeleiro.
Fonte:
Rede Peperi