A ocorrência foi registrada na BR-158, em Júlio de Castilhos, no Rio Grande do Sul, segunda-feira, e envolveu dois veículos de carga, emplacados em São José do Cedro, e um automóvel, de Salto do Jacuí, no estado gaúcho.
O Toyota Etios, que seguiria em direção a Santa Maria, teria batido na lateral de uma carretas ao tentar fazer uma ultrapassagem e, depois de ficar desgovernado sobre a pista, colidiu de frente contra outra carreta, também de São José do Cedro.
O automóvel foi arrastado e acabou ficando parcialmente embaixo de uma das carretas. Os ocupantes do carro, um casal, de 74 e 75 anos, morreram na hora.
O motorista da carreta cedrense com a qual houve colisão frontal, Diego Lemes, mais conhecido por Baby, estava sozinho e não se feriu.
Na outra carreta, que foi atingida nos rodados por conta da colisão lateral, também estava somente o motorista, que não sofreu ferimentos.
Conforme Diego Lemes, motorista da carreta que bateu de frente contra o automóvel, ele e o colega viajavam em comboio quando ocorreu o acidente.
Fotos Divulgação