Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
03/05/2018 às 09h04min - Atualizada em 03/05/2018 às 09h04min

Veículo de São José do Cedro se envolve em acidente com duas vítimas fatais

A ocorrência foi registrada na BR-158, em Júlio de Castilhos, no Rio Grande do Sul, segunda-feira, e envolveu dois veículos de carga, emplacados em São José do Cedro, e um automóvel, de Salto do Jacuí, no estado gaúcho.

O Toyota Etios, que seguiria em direção a Santa Maria, teria batido na lateral de uma carretas ao tentar fazer uma ultrapassagem e, depois de ficar desgovernado sobre a pista, colidiu de frente contra outra carreta, também de São José do Cedro.

O automóvel foi arrastado e acabou ficando parcialmente embaixo de uma das carretas. Os ocupantes do carro, um casal, de 74 e 75 anos, morreram na hora.

O motorista da carreta cedrense com a qual houve colisão frontal, Diego Lemes, mais conhecido por Baby, estava sozinho e não se feriu.

Na outra carreta, que foi atingida nos rodados por conta da colisão lateral, também estava somente o motorista, que não sofreu ferimentos.

Conforme Diego Lemes, motorista da carreta que bateu de frente contra o automóvel, ele e o colega viajavam em comboio quando ocorreu o acidente.

Fotos Divulgação


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90