Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
21/08/2015 às 08h42min - Atualizada em 21/08/2015 às 08h42min

Morador de rua foi agredido, teve corpo incendiado e morreu carbonizado

Crime já está sendo investigado pela Polícia Civil, que tenta identificar os autores

Redação
Francisco Beltrão

O morador de rua José Gubmeyer Filho, 35 anos, conhecido popularmente como “Parangolé” foi morto na madrugada desta sexta-feira, dia 21, em Francisco Beltrão. O crime aconteceu na Rua Senador Vergueiro, próximo a Igreja do Bairro da Cango.

José foi agredido, provavelmente com uma pedrada na cabeça, e posteriormente teve o corpo incendiado. A Polícia Militar foi informada do fato por um grupo de jovens que passava pelo local e viu o homem em chamas, isso pouco depois da meia noite. Eles tentaram apagar o fogo com um extintor, mas não conseguiram.

Conforme o Aspirante Taguchi, do 21º Batalhão, ao chegar foi constatado que o homem já estava morto. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e Criminalística. Após a perícia, o corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. Foram feitas buscas com intuito de identificar os responsáveis pelo crime, porém nenhum suspeito foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

José Gubmeyer Filho é natural de Cascavel, mas há muitos anos residia em Francisco Beltrão. Além de ser bastante conhecido da população, era também da polícia, pelo fato de possuir  uma extensa ficha criminal. Ele costumava mostrar o órgão genital em locais públicos e já teria sido preso por estupro. Fonte/RBJ Francisco Beltrão


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90