Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
26/08/2015 às 00h00min - Atualizada em 26/08/2015 às 00h00min

Fuga de presos termina com morte

Os presos fugiram da penitenciária Estadual de Francisco Beltrão na madrugada de terça-feira, dia 25

Redação
Luiz Maciel/ PP News e André Lessei/ TV Sudoeste

Na madrugada de terça-feira, dia 25, seis homens fugiram da penitenciária Estadual de Francisco Beltrão. De acordo com a delegada Emanuelle Baggio, eles quebraram um pallets de concreto, com auxilio de uma corda improvisada.

Quando a fuga foi percebida, os policiais iniciaram as buscas pelos presos. Os mesmos foram encontrados próximos à pedreira Moter, na PR 483. Quando os policiais tentaram detê-los, eles se embrenharam na mata e reagiram a abordagem com violência. Diante dos fatos a polícia reagiu e alvejou três dos detentos, que morreram.

Nilton Bulin, Rodrigo Cuba e Cleverson Bonetti foram encaminhados ao IML de Francisco Beltrão e o Instituto de Identificação fez a identificação oficial dos mortos. Os outros três foragidos, Rudinei de Oliveira, Jean Ramos e Gilberto Ribas foram levados de volta à penitenciária. Segundo a polícia civil foi encontrado próximo aos corpos um revolver calibre 32. A arma foi encaminhada para perícia e aberto inquérito policial para averiguar a fuga e a morte dos detentos. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90