15/08/2018 às 13h50min - Atualizada em 15/08/2018 às 13h50min

Polícia Militar de Palma Sola prende foragido da Justiça

Por volta das 11 horas de terça-feira, dia 14, os policiais militares receberam informações que um foragido da justiça estaria escondido na cidade.
Um PM de folga recebeu a informação de que o homem era foragido da Penitenciária de Chapecó e estaria refugiado em um parque de diversões, atualmente instalado em Palma Sola. A guarnição foi até o parque e funcionários informaram que o foragido fazia parte da equipe e, naquele momento, estaria pelo centro da cidade. Foram realizados rondas, mas não conseguiram localizá-lo.
Após 05 horas de diligências, o autor A.T.G. 28 anos, foi localizado na Rua José Gritti, Bairro Konder, nas proximidades do estádio municipal. Em um primeiro momento o autor repassou nome de outro homem, que não possuía mandado de prisão, porém após minuciosa consulta, foi constatado que se tratava de um foragido da Penitenciária de Chapecó, fuga realizada dia 13/06/2018, onde cumpria pena definitiva por Homicídio, Lesão Corporal e Roubo. O autor foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro onde aguarda transferência para a Penitenciária. 

A Polícia Militar de Palma Sola informa para a população local que ao avistarem pessoas suspeitas nas imediações de suas residências, acionem a Polícia Militar pelo telefone 190. O Centro de Operações tem disponível um policial que atende e monitora 24 horas as câmeras de monitoramento da cidade, o que auxilia e facilita o trabalho preventivo realizado pelo serviço de Radiopatrulha.

Polícia Militar. Segurança: Por pessoas do bem para o bem das pessoas.


Fonte: WhatsApp / Rádio Integração
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90